terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ARELLA BIKINIS


    A Arella Bikinis é uma marca moderna, que apresenta uma coleção com estilo e leveza, indispensáveis para mulheres que desejam mais do que seguir as tendências da moda: desejam também estar confortáveis para aproveitar a praia e momentos de lazer.


    A grande aposta da coleção alto verão Arella 2011 está na mistura de cores lisas com estampadas, trazendo uma forte diferenciação da marca. Além disso, esta mistura dá ao look um visual despojado e, ao mesmo tempo moderno.


    As formas femininas são valorizadas através de 5 modelos de biquinis, que se desdobram em 32 combinações e traduzem perfeitamente o espírito de conforto e descontração à beira-mar.

     A Arella tem a preocupação com a matéria-prima e o excelente acabamento das peças e busca oferecer biquinis de alta qualidade e com design clássico, que é indispensável para ir à praia com conforto e qualidade.


     Por isso, a Arella Bikinis utiliza tecidos Rosset, com fio LYCRA® Xtra Life, que possui melhor ajuste ao corpo e maior durabilidade em contato com o cloro, durando até 10 vezes mais que as peças que não possuem esta proteção.












Todos estes modelos estão disponíveis no site
           www.ficabela.com.br/praia
                          CONFIRA!    

Um comentário: