segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

     Ah o Verão.... Na minha opinião a melhor estação do ano, porem junto com o verão vem aquela preocupação extra com o corpo, pele e cabelos por isso vou dedicar esta semana no meu blog para falar destes assuntos que interessam para qualquer mulher.


CABELOS

O verão significa Sol, calor e inevitáveis mergulhos no mar e na piscina o que pode acabar com os nossos cabelos! Portanto para manter o charme e a beleza sugiro 5 dicas simples de como cuidar dos seus cabelos.

1 - Usar o filtro solar que seja específico para os seus cabelos e que combine hidratação com proteção.
2 – Após o banho de mar ou de piscina sempre que possível, lave os cabelos com água doce e aplique creme sem enxágüe para desembaraçar melhor os cabelos e hidratá-los.
3 - Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborréia e caspa.
4 - Evite abusar de químicas nesta época do ano. No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, da piscina).
5 - Busque uma boa alimentação. Todos os tecidos do nosso corpo são produzidos com matérias-primas que ingerimos. Logo, uma alimentação saudável fará nossos cabelos mais saudáveis e bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário