sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De malas prontas - Biquinis e acesssórios

Estamos na estação que muitos escolhem para tirar férias e viajar, com a chegada do verão ficamos ansiosas para que o tão sonhado final de semana ou as tão sonhadas férias cheguem para arrumarmos as malas e viajar para praia. É aí que a dúvida aparece " O que levar na mala?"  Não se preocupem que a partir de hoje vocês não terão mais dúvidas na questão de fazer as malas. Se a mala for para menos de 7 dias podemos fazer uma mala considerada pequena, mas caso a viagem for mais de 7 dias não tem como evitar, a mala vai ser de média a grande.
Lembre de levar sempre as roupas coringas que são aquelas peças que possam ser utilizadas com diversas peças como jeans e estampas. Leve sempre modelitos com tecido mais leve, pois ocupam menos espaço na mala e estão em alta neste verão. Tenha sempre aquele short ou aquela saia jeans que combinado com as blusinhas coringas é possível fazer vários looks diferentes tanto para a noite como para o dia, aproveite e abuse nos acessórios.
E não esqueçam dos biquinis, se possível levar mais de um com alguma das partes lisa para poder fazer combinações diferentes e apresentar um visual diferente na beira da praia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário