sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje é Natal!

Oi meninas!!!

Hoje meu post vai ser sobre o natal, mais especificamente sobre o que vestir no natal? Que normalmente é uma festa comemorada em família ou com pessoas próximas como amigos mais íntimos. Antes de sair comprando ou de colocar o armário abaixo e pensar: Aí não tenho nenhuma roupa!! Devemos analisar o local da festa; casa da mãe, casa da tia, clube ou restaurante, cada um deles exige um modelito diferente.

·        Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Você pode optar pelo modelito mais básico com um vestidinho preto ou liso de cores claras e caprichar na maquiagem e no penteado, juntando lindos acessórios como colares e brincos.

·        Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com túnicas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais preciosos, que dão um ar mais elegante às peças.

É isso aí meninas, espero que tenha ajudado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário