terça-feira, 31 de maio de 2011

Compra uma peça em couro Python hoje para usar por até 10 anos ou mais

        Coro de cobra Python nos lançamentos de acessórios no salão de negócios da 8ª. edição do Minas Trend Preview. Em tempo de discussão sobre o uso de pele e couro de animais na moda, grande parte dos expositores de calçados e bolsas apostou no material original para criar objetos dos mais variados modelos, tamanhos e cores. Há também couro de vaca prensado com textura de cobras tradicionais - não necessariament o python -, e couro ecológico.
        As peles do animal são importadas de países da Ásia, como Indonésia, e certificadas - como garantem os fabricantes - pelo Ibama, uma vez que é proibido abater cobra brasileira para este fim. As nossas bolsas de couro Python são de cobras que os nativos da Indonésia matam de acordo com a cultura local. 
        André Alexandre, estilista da marca Lis Simon, lembra que a python é um clássico. "A mulher compra uma peça hoje para usar por vários anos 5, 10 ou mais". Os acessórios expostos no salão vão agradar a mulheres de todos os gostos e estilos. Há python de cores clássicas e básicas, como bege, branco e preto. 


Bolsas Alice Costi
        Couro Python Original 
       REF: C2.010
      R$ 1.789,00




Reportagem de Rosângela Espinossi
http://www.pointdamulher.com/2011/05/deu-cobra-python-nos-sapatos-bolsas-e.html